4 Melhores Cartões de Criptomoedas 2023

Procuras um cartão de crédito com recompensas na forma de cashback? Atualmente, a melhor opção são os cartões de crédito de critpomoedas em que você ganha de volta parte dos seus gastos na forma de criptomoedas.

O PossoApostar criou para si uma lista dos melhores cartões de criptomoedas em 2023 , e certificamos que estas incluem tanto as características positivas como as negativas. É importante salientar que só publicamos plataformas fiáveis e com uma boa reputação estabelecida no mercado.

No entanto, existe sempre um pequeno risco associado ao setor de criptomoedas, que trata-se de um setor ainda prematuro e altamente volatil.

Siga a nossa lista com a classificação e pontos fortes de cada cartão para descobrir rapidamente qual o melhor para si, pois cada cartão tem suas próprias vantagens e taxas, tornando importante pesquisar cada produto e decidir qual é o mais adequado para sua situação.

Na seguinte tabela mostramos aos visitantes do nosso site aqueles que consideramos serem os melhores cartões de criptomoedas em 2023.


Os 4 melhores Cartões de Criptomoedas em 2023

RANK Cartão Pontos Fortes Cashback Classificação
Binance
Sem Custos
Boa Reputação
Suporta várias Criptomoedas
Aplicação móvel
Até 8%
Coinbase
Custo de €4,95 
Boa Reputação
Suporta várias Criptomoedas
Aplicação móvel
Até 4%
Crypto.Com
Sem Custos
Suporta várias Criptomoedas
Aplicação móvel
Até 5%
Plutus
Custo de €9,99 
Suporta várias Criptomoedas
Aplicação móvel
Até 3%

Como testamos os cartões de criptomoedas em Portugal

Primeiramente, a equipa PossoApostar testa pessoalmente de forma extensiva todos os cartões antes de colocarmos a nossa análise. Os principais fatores de cada cartão que temos em conta são:

  • Reputação da Plataforma
  • Recompensas/Cashback
  • Design da App (Usabilidade)
  • Suporte de Criptomoedas
  • Bónus e Promoções
  • Suporte ao Cliente
  • Métodos de Pagamento

Tentaremos sempre que possível manter as informações actualizadas. Deixe nos comentários qualquer sugestão ou avaliação que tenha em relação a estes cartões.


Perguntas frequentes sobre cartões de criptomoedas em Portugal 2023

Estes cartões são seguros?2023-01-09T16:07:09+00:00

Sim. Certificamos em disponibilizar apenas os cartões de criptomoedas mais fiáveis na actualidade. A verdade é que existe outros cartões com cashbacks e outras recompensas bem mais atraentes, mas tratam-se de plataformas ainda com pouco historial e reputação duvidosa e por motivos se segurança para proteger os nossos visitantes, decidimos não incluir essas na lista.

Como são pagos os Cashbacks?2023-01-09T16:03:17+00:00

Geralmente os cashbacks são pagos na forma de criptomoedas, muitas vezes na moeda da plataforma, como é o caso da Binance, que distribui cashbacks todos os dias na forma de BNB (Binance coin). No entanto, a partir do momento em que lhe é distribuida as criptomoedas, pode logo de seguida converter para outra moeda tal como Euros ou Dólares e levantar para a sua conta bancária ou adicionar ao saldo do cartão.

Levantamentos com Cartões de Criptomoedas2023-01-09T15:58:10+00:00

Caso deseje, pode também pode fazer levantamentos de dinheiro com estes cartões em qualquer caixa de multibanco. No entanto, cada cartão tem diferentes limites máximos para levantamentos, informação que deverá consultar na plataforma de cada cartão.

Onde posso usar um cartão de criptomoedas?2023-01-09T15:54:39+00:00

Os cartões de débito de criptomoedas geralmente são emitidos em parceria com a rede Visa, sendo assim podem ser usados em praticamente todo o lado, tanto online como nas suas compras do dia-a-dia.

Os cartões também suportam certas moedas fiduciárias  (ex: Euro e Dolár Americano).

Cartao de Crédito ou Débito?2023-01-09T15:00:23+00:00

Primeiro, é importante distinguir como os cartões de débito e crédito criptográficos funcionam. Um cartão de débito criptográfico funciona da mesma forma que um cartão de débito tradicional. Os fundos são retirados imediatamente do saldo do usuário na compra.

Com cartões de débito criptográficos, os fundos podem ser retirados do saldo criptográfico de um usuário e imediatamente convertidos em FIAT no ponto de compra. Trocas centralizadas como Crypto.com e Coinbase oferecem cartões de débito VISA, permitindo que os usuários gastem suas criptomoedas sem precisar converter para FIAT.

2023-01-09T15:03:31+00:00

Um comentário

  1. Paulo j Janeiro 11, 2023 em 7:55 pm- Responder

    Cartao cro cortou mais uma vez nas recompensas, por isso nem devia fazer parte da lista.

Deixe o seu comentário

Go to Top